"É tentar ficar fechado e buscar o contra-ataque"

"É tentar ficar fechado e buscar o contra-ataque"

Nesta terça-feira, Real Madrid e Wolfsburg se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Na primeira partida, os alemães venceram por 2 x 0 e levam essa vantagem para a Espanha. Titular do Wolfsburg, o zagueiro Dante acredita que seu time tem apenas 2% de chance de classificação e defende a ideia do time entrar em campo "retranqueiro".

"Acho que temos que continuar com os pés no chão, os 2% continuam. Mesmo que temos a vantagem, sabemos da força do Real Madrid, temos que ter bastante personalidade, para segurar o Real Madrid e tentar o gol. Com certeza os 2% continuam, o Real continua o grande favorito. Cabe a nós jogar como azarão, dar o coração", disse o defensor, em entrevista ao ESPN.com.br.

"Acho que, como temos um resultado favorável, temos que ser inteligentes, vai ser outro Real, que vai tentar nos deixar fechados. É tentar ficar fechado e buscar o contra-ataque, sabendo que vamos ter uma ou uma chance e meia para atacar", completou o brasileiro.

Foto: reprodução

Últimas do seu time