Lateral ex-São Paulo está livre no mercado e pode reforçar o Barcelona  a partir de janeiro. Foto: LucasFigueiredo/CBF

Lateral ex-São Paulo está livre no mercado e pode reforçar o Barcelona a partir de janeiro. Foto: LucasFigueiredo/CBF

Sem clube desde que deixou o São Paulo, Daniel Alves pode voltar ao clube onde alcançou seu ápice na carreira. O lateral, multicampeão e ídolo no Barcelona, pode retornar ao Camp Nou.

Segundo informações do Uol Esporte, nesta semana Daniel se reunirá com dirigentes do Barcelona para, quem sabe, acertar seu retorno ao clube catalão em janeiro de 2022.

O lateral direito jogou por oito anos no Barça (entre 2008 e 2016), e conquistou 23 títulos com a camisa do clube. Além disso, durante sua trajetória no Camp Nou, Dani foi companheiro de Xavi, que assumiu o clube como treinou no início da semana, fato que pode pesar a favor do brasileiro.

De acordo com a publicação do Uol, a reunião marcado entre as partes servirá para já discutir tempo de contrato e salários do jogador.

No mês passado, ao visitar o clube e assistir uma partida nas arquibancadas do Camp Nou, Daniel ressaltou que sonha em voltar a vestir a camisa barcelonista.

“Saí dizendo que quando o Barça precisasse e me quisesse de volta, estaria à disposição onde estivesse. É muito grande o carinho, o amor e o respeito que tenho por esta casa. Se o Barça pensa que precisa de mim, basta me chamar”, Disso o jogador em entrevista ao jornal Sport recentemente.

Últimas do seu time