Ex-lateral do São Paulo tem até o dia 24 para ser inscrito por um novo clube no Brasileirão. Foto: Staff Images/Conmebol

Ex-lateral do São Paulo tem até o dia 24 para ser inscrito por um novo clube no Brasileirão. Foto: Staff Images/Conmebol

Livre no mercado após deixar o São Paulo, Daniel Alves tem o interesse de quatro clubes brasileiros, segundo o próprio estafe do jogador. Além do Flamengo, que monitora e estuda a contratação, o Athletico-PR e o Fluminense também são algumas equipes que sonham com o lateral.

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Furacão teria feito uma “proposta muito boa” por Daniel. Em entrevista ao GE, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, diz estar “trabalhando” na negociação. Já o diretor do clube do Paraná, Paulo Autuori, considera a possibilidade como “muito difícil”.

Já a ESPN, da Espanha, informa que o Fluminense é mais uma equipe interessada no experiente lateral. O clube das Laranjeiras inclusive já apresentou uma oferta e aguarda respostas do jogador.

Daniel Alves tem apenas seis partidas no Brasileirão 2021, com isso ainda pode defender outra equipe na competição. O lateral, porém, tem menos de cinco dias para conseguir uma nova equipe, já que as inscrições do Brasileiro se encerram na próxima sexta-feira (24).

 

Últimas do seu time