Dani Alves, jogador do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Dani Alves, jogador do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Um dos mais vitoriosos jogadores da história do futebol, Daniel Alves falou sobre diversos momentos de sua carreira em entrevista ao portal “Correio 24 Horas”, da Bahia. Nela, o atleta são-paulino revelou detalhes curiosos de sua trajetória e afirmou que o corte da Copa de 2018 por lesão foi o pior momento vivido por ele no futebol.

"Esse foi o pior momento da minha carreira. A única coisa que impede um atleta de ser é quando ele se lesiona. Quando machuquei, sou ser humano, não tenho demagogia, senti o baque. No dia seguinte, os meus amigos, minha família, estavam muito tristes com a situação. Eu falei para eles que sabia que tinha dado ruim, mas não poderia me queixar da vida. Olha tudo que Deus me proporcionou. A única coisa que eu acreditava era que a vida estava me testando com a minha força", disse Alves.

Além disso, Dani Alves contou que pretende encerrar a sua carreira no Bahia, time que o revelou no início dos anos 2000.

"O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar", completou o lateral.

Últimas do seu time