Cuca, técnico do Galo. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Cuca, técnico do Galo. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na noite do último sábado (24), após a magra vitória do Atlético-MG para cima do Athletic, pelo placar de 1 a 0, o atacante Hulk cobrou publicamente o técnico Cuca por mais tempo de jogo. Quando questionado sobre o assunto, o treinador ressaltou a concorrência pela vaga e disse ter conversado com o atleta sobre a sua posição favorita em campo. 

"A sequência de minutos é recíproca. Você dá a sequência de minutos quando você tem o jogador te dando todo o respaldo. Não que ele não esteja dando o respaldo. Mas eu, junto dele, tenho o Savarino que joga por ali, tenho o Savinho, tenho o Sasha, o Vargas. Então, são disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos”, respondeu Cuca. 

"Não ouvi isso (a fala de Hulk), mas ontem tive uma conversa com ele antes do treinamento. Perguntei a ele em qual posição ele queria jogar. Ficou decidido que ele iria jogar de 9. Depois, no decorrer do jogo, vi que ele estava com certa dificuldade ali, e coloquei ele na ponta direita, colocando o Sasha (como centroavante), depois vi que o lateral esquerdo estava avançando muito e trazendo perigo para nós. Aí coloquei o Savarino na direita, voltei o Hulk para centroavante”, completou o treinador do Atlético-MG. 

 

Últimas do seu time