Ao criticar o que chamou de mentira a notÃcia de uma briga entre o presidente Alexandre Kalil e Ronaldinho Gaúcho, que teria sido tirado do jogo com o Vasco, o técnico Cuca recorreu ao apresentador de televisão Nelson Rubens, cujo bordão é "aumento, mas não invento?. "É ruim depois de um jogo decisivo, em que conseguimos uma grande vitória contra o Vasco, responder uma questão que não foi criada, mas foi aumentada mais que o Nelson Rubens. Brincadeira?, afirmou Cuca.
O treinador se referiu à notÃcia da reunião do mandatário atleticano com o elenco e a comissão técnica, no sábado, após o treino, na Cidade do Galo, quando fez cobranças por comportamento extra-campo. Essa reunião aconteceu em função da confusão em que o zagueiro Réver e o meia-atacante Danilinho se envolveram na Exposete, em Sete Lagoas.
Cuca confirmou que o dirigente fez cobranças ao elenco e também a comissão técnica, mas negou uma possÃvel briga de Kalil com Ronaldinho Gaúcho e o corte do atleta para a partida contra o Vasco, que acabou não se confirmando, já que o camisa 49 atuou e teve participação direta na vitória por 1 a 0, ao cruzar para Jô fazer o gol.
"O presidente cobrou uma postura melhor nossa, se cuidar, compromisso maior em razão do que significa tudo para o Atlético e sua torcida. Fez cobrança muito bem posta, diga-se?, destacou o treinador, desmentindo outras informações que circularam.
"A gente fica sabendo que o Ronaldo não concentrou, mentira. O Ronaldo não falou uma palavra, não discutiu com o Kalil. Mentira absurda. Para mim foi bom, porque enquanto se achava que desmobilizou, a gente estava mais integrado ainda, a gente se fechou ainda mais, nos focamos ainda mais. Olhem o jogo e vejam se houve alguma coisa. Foi o melhor jogo do campeonato?, acrescentou Cuca.
Para o treinador, as notÃcias serviram para motivar o elenco atleticano para o jogo contra o Vasco. "Houve positivo. Se falaram que estava ruim. Olhem o jogo e tirem as conclusões. Abri mão dos dois toques para isso no treino. O time estava desgastado, veio de uma partida difÃcil contra o Coritiba. Fizemos uma grande partida. O Ronaldo foi um dos melhores, senão o melhor, em campo, serviu de resposta?, enfatizou.
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Cuca culpa iluminação do Morumbi por falha do São Paulo em gol do Palmeiras
14/07/2019Saiba o que Cuca está planejando enquanto o time do SP curte folga
17/06/2019O que o São Paulo deve fazer em nove dias para mudar a sua vida em 2019
14/06/2019Cuca pede desculpas ao time por declaração sobre reformulação no São Paulo
01/06/2019