Treinador são-paulino comandou atividades no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

Treinador são-paulino comandou atividades no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva no início da tarde da última quarta0feira (11) no CT da Barra Funda, logo após as atividades que comandou à frente do elenco são-paulino, visando o confronto do próximo domingo (15) contra o CSA, a partir das 19h, no Morumbi.

“Pablo, Hernanes, Pato e Toró estão treinando normalmente. Agora é uma questão de readaptá-los, dar uma condição melhor possível para que a gente possa escolher. Eles precisam de ritmo de jogo, é lógico, e isso só vem no decorrer das partidas. Vamos ver certinho o que fazer para esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte tática e na física também. Eu não diria mais saudável, mas mais forte com certeza, com peças importantes que retornam. Eles têm que atingir um nível de jogo, porque o tempo passou sem eles estarem jogando. Treino é uma coisa, jogo é outra”, ponderou Cuca.

RETORNOS

O São Paulo terá os retornos de Walce, Antony, Dani Alves e Igor Gomes. Outros jogadores ainda não estão em plenas condições, mas podem reaparecer na equipe, casos de Toró, Pato

TABELA

O São Paulo ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O CSA, em contrapartida, está na zona do rebaixamento (18º lugar) com apenas 15.

 

 

Últimas do seu time