Scolari está sem clube desde que deixou o Palmeiras em setembro de 2019. Foto: Cesar Greco

Scolari está sem clube desde que deixou o Palmeiras em setembro de 2019. Foto: Cesar Greco

Após demitir Ney Franco no último domingo (11), o Cruzeiro sonha em contratar Luiz Felip Scolari para comandar a equipe. Segundo reportagem do Globo Esporte, o nome de Felipão surgiu na Raposa depois que o técnico Lisca recusou convite para assumir o time.

De acordo com o Globo Esporte, Lisca era o plano A da direção do clube mineiro. O presidente cruzeirense, Sérgio Santos Rodrigues, conversou com o empresário de Lisca que optou por permanecer no América-MG.

Precisando de um treinador urgentemente, a direção celeste passou a mirar então Felipão. O treinador pentacampeão mundial com a seleção brasileira trabalhou na Raposa em entre 2000 e 2001 e está sem clube desde setembro de 2019, quando deixou o Palmeiras.

Segundo a reportagem, o Cruzeiro espera contar com um treinador que goze de prestígio junto ao treinador. Rebaixado em 2019, o clube vive um ano terrível em 2020 e ocupa a penúltima posição da Série B com apenas 12 pontos. Hoje a Raposa tem apenas 1% de chances de conseguir o acesso e 53% de chances de cair para a Série C.

Últimas do seu time