Volante alviverde destacou a amizade de sua família com Gabigol. Foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação

Volante alviverde destacou a amizade de sua família com Gabigol. Foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após receber duras críticas por conta de uma foto de seu filho com o atacante Gabigol, do Flamengo, o volante Felipe Melo, do Palmeiras resolveu se manifestar. Em publicação nas redes sociais, Felipe explicou que seu filho encontrou Gabigol por acaso e o jogador rubro-negro, que já jogou com o volante na Inter de Milão, pediu para tirar uma foto com o garoto.

“Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra”, explicou o jogador.

Felipe Melo ainda aproveitou a oportunidade para reforçar seu comprometimento com o Palmeiras e afirmou estar se dedicando ao tratamento de uma lesão na panturrilha.

“Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter”, completou.

Últimas do seu time