Camisa 10 do tricolor tem se destacado jogando na ala-direita. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Camisa 10 do tricolor tem se destacado jogando na ala-direita. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Cada vez mais satisfeito com o desempenho do São Paulo no início da temporada, o técnico Hernán Crespo está empolgado com o bom futebol apresentado por um de seus principais jogadores. De volta a lateral-direita, Daniel Alves tem arrancado suspiros do treinador argentino.

Após vitória sobre o Santo André pelo Paulistão, na última sexta-feira (23), Crespo analisou o momento de Daniel, e destacou que o camisa 10 é o melhor jogador do mundo nessa função.

“Penso que sim (manter Daniel Alves como lateral-direito), porque hoje o Daniel está jogando muito bem nessa posição. Creio pessoalmente que é o melhor lateral do mundo, e isso há muito tempo. Ele está confirmando isso todos os dias”, comentou o treinador são-paulino.

“Creio que ter um jogador dentro do elenco como Daniel Alves é fundamental. Pessoalmente não me surpreende, porque se ele chegou a jogar no nível que ele jogou e ganhar o que ganhou, é por algum motivo. Se pensamos em querer ganhar e ser competitivos, é questão de escutar constantemente Daniel Alves”, completou Crespo.

Últimas do seu time