Camisa 10 tricolor tem jogado na ala-direita com o treinador argentino. Foto: Staff Images / CONMEBOL

Camisa 10 tricolor tem jogado na ala-direita com o treinador argentino. Foto: Staff Images / CONMEBOL

O bom desempenho no início de temporada tem rendido elogios a Daniel Alves no São Paulo. Deslocado para a lateral-direita com a lesão de Igor Gomes, o camisa 10 se destacou, e foi ressaltado pelo técnico Hernán Crespo.

Após vitória do Tricolor sobre o Sporting Cristal na estreia da Libertadores, na última terça-feira (20), Crespo rasgou elogios ao capitão de seu time e afirmou que deseja manter Dani jogando na ala.

“Acredito que Daniel Alves é um craque. Pode jogar em todas as posições. Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral. Está fazendo muito bem. Então, pensamos que pode ficar tranquilamente ali”, afirmou o treinador são-paulino.

Jogando no esquema 3-5-2, o treinador vem assistindo seus alas se destacando. Com isso, Crespo fez questão de ressaltar também o bom momento de Reinaldo.

“Acredito que neste momento Reinaldo está jogando muito bem. Mas o time está muito bem. Um momento particular onde os alas, Dani e Reinaldo, têm mais facilidade para jogar. Mas depende muito do rival e das posições que hoje tomaram Benítez e Luciano. Se eles (o Cristal) marcavam por fora, podíamos jogar por dentro com Benítez. Eles resolveram marcar por dentro, e os espaços estavam fora. Dani e Reinaldo fizeram jogo de altíssimo nível”, analisou o argentino.

Últimas do seu time