Equipe paranaense treinou um dia após perder para o Bahia em Salvador. Foto: Divulgação/Coritiba

Equipe paranaense treinou um dia após perder para o Bahia em Salvador. Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba iniciou sua preparação para enfrentar o Flamengo no próximo sábado (15), jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30, no Couto Pereira.

Será um confronto entre suas equipes que perderam seus dois primeiros jogos. O Coxa foi derrotada pelo Inter e pelo Bahia, ambos fora de casa, por 1 a 0.  O Flamengo também vive momento ruim depois de perder em casa por 1 a 0 para o Atlético Mineiro e fora para o Atlético Goianiense, neste por 3 a 0.

Ainda na capital baiana, o Coritiba treinou na quinta-feira (13), um dia após a derrota para o Bahia, retornando à capital do Paraná na tarde do mesmo dia. Na atividade realizada no Barradão, os jogadores que participaram da partida fizeram apenas trabalhos regenerativos.

O Coxa treina nesta sexta-feira (14), seu último trabalho antes de enfrentar o Flamengo, jogo que marca o 53º confronto entre as equipes. O Flamengo tem melhor retrospecto, com 23 vitórias, contra 18 do Coritiba. Aconteceram 11 empates. O Fla tem vantagem também no número de gols, 71 contra 65 da equipe paranaense.

O último confronto também aconteceu no Couto Pereira, em 2017, om vitória do Coxa por 1 a 0.

 

 

Últimas do seu time