Em jogo de poucas chances, Timão e Bragabull não saíram do zero no placar. Foto: Twitter/Red Bull Bragantino

Em jogo de poucas chances, Timão e Bragabull não saíram do zero no placar. Foto: Twitter/Red Bull Bragantino

Em péssima fase, o Corinthians foi até Bragança Paulista e não saiu do 0 a 0 com o Red Bull Bragantino. Em mais um jogo muito ruim, o Timão criou pouco e chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão.

Jogando em casa, foi o Bragantino quem tomou a iniciativa da partida. Mais incisivo e com mais posse de bola, o time de Bragança foi quem dominou as principais ações do jogo no primeiro tempo. O primeiro chute do Timão ao gol adversário veio apenas aos 38 anos minutos quando Léo Natel bateu da entrada da área e obrigou Júlio Cesar a fazer boa defesa.

O segundo tempo voltou parecido com o primeiro: os donos da casa tomando as principais ações, finalizando mais, enquanto o Corinthians, sem muita criatividade, pouco ameaçava o gol do time de Bragança. O futebol corintiano até melhorou na parte final do jogo quando o Timão passou a ocupar mais o campo adversário e a finalizar mais vezes contra o gol dos donos da casa. Desse modo, a partida terminar sem que o placar seja alterado.

Com o resultado, o Corinthians vai a 14 pontos e sobe momentaneamente para o 14º lugar.. O Bragantino alcança os 12 pontos e vai para a 17 posição.

Na próxima rodada o Timão terá pela frente o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira (7), às 19h, na NeoQuímica Arena. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional, na quinta-feira (8), em Bragança.

 

Últimas do seu time