Jogadores foram ameaçados por torcedores na noite do último domingo (13)

Jogadores foram ameaçados por torcedores na noite do último domingo (13)

O Corinthians divulgou na manhã desta segunda-feira (14) nota oficial sobre o protesto de parte da torcida no Aeroporto de Guarulhos. As ameaças aos jogadores foram feitas na noite do último domingo (13), quando a equipe retornava do Rio de Janeiro após derrota para o Fluminense.

Cássio, goleiro multicampeão com a camisa alvinegra, foi um dos mais cobrados pelos torcedores presentes em Cumbica. Segundo o clube, nenhum atleta foi agredido ou se machucou.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente as cenas ocorridas no último domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e ressalta que sempre zelará pela integridade física de atletas e funcionários.

Este é um ano em que a torcida do Corinthians faz enorme falta. Não ter a Fiel nos empurrando nas arquibancadas da Neo Química Arena e do Brasil, jogo após jogo, é parte de um vazio com o qual precisamos nos acostumar urgentemente. Quem já teve essa torcida do lado sempre sentirá essa ausência. Mas não acreditamos em intimidação e ameaças como forma de obter resultados esportivos.

O momento pede tranquilidade, trabalho e responsabilidade conjunta. Temos plena confiança no grupo de jogadores que formamos. Conhecemos o caráter e o profissionalismo desses atletas, das conquistas de que muitos fizeram parte às situações mais difíceis deste ano. Confiamos que a resposta necessária será dada em campo.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista

Últimas do seu time