Gustavo Mosquito volta ao time titular após morte do pai. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Gustavo Mosquito volta ao time titular após morte do pai. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (24), quando recebe o Sport na Neo Química Arena, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito criticado pelo futebol ruim jogado até aqui, o Timão chega para a partida um dia após o episódio envolvendo o zagueiro Danilo Avelar, que foi dispensado do clube após fala racista. A equipe do técnico Sylvinho vem de empate com o Bahia no último fim de semana e ocupa a 11ª posição com cinco pontos somados. Já os pernambucanos vêm de derrota para o Juventude e ocupa a 15ª posição com quatro pontos.

Corinthians tem a volta de Mosquito

Para o jogo desta noite, o técnico Sylvinho ganha um reforço importante: dispensado do jogo contra o Bahia por conta da morte de seu pai, o atacante Gustavo Mosquito volta ao time. Mesmo criticado e multado após utilizar chuteira com detalhes verdes, Jô deve ganhar mais uma chance no ataque alvinegro.

Sport chega desfalcado

No lado do s pernambucanos, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com os atacantes Marquinhos e Everaldo, já que ambos pertencem ao Corinthians e estão proibidos de enfrentar o Timão por contrato.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho (Roni) e Mateus Vital; Jô.

SPORT: Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André.

Últimas do seu time