Timão ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato brasileiro. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Timão ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato brasileiro. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (16), às 20h30, para encarar o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Palmeiras na rodada anterior da competição, o Timão ocupa a 10ª posição com 4 pontos somados. Já o RB Bragantino vem de empate com o Fluminense e está no 6º lugar com 5 pontos.

Corinthians mantém trinca de volantes elogiados

Destaques da equipe corintiana no empate diante do Palmeiras, os três volantes escalados pelo técnico Sylvinho devem ser mantidos na equipe. Gabriel, Roni e Cantillo foram muito elogiados e ganharão sequência. Desfalque certo é o atacante Jô, que sentiu lesão muscular no último treino antes da partida e está fora da partida. A tendência é que Sylvinho também mantenha o esquema com o “falso 9”, com Luan e Vital mais avançados.

Bragantino não terá Claudinho

Para encarar o Timão em Itaquera, o Red Bull Bragantino não poderá contar com seu principal jogador: desgastado pela sequência, Claudinho será poupado pelo técnico Maurício Barbieri. Lesionado, o lateral-esquerdo Luan Cândido também está fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Últimas do seu time