Timão deve ter a volta de seus titulares para o confronto diante dos uruguaios. Foto: Twitter/Conmebol

Timão deve ter a volta de seus titulares para o confronto diante dos uruguaios. Foto: Twitter/Conmebol

Embalado após vitória no clássico contra o Santos pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (29), às 19h15, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Timão tenta apagar a estreia decepcionante na competição após empate com o River Plate do Paraguai. Já o Peñarol estreou com vitória de goleada sobre o Sport Huancayo e lidera o Grupo E.

Corinthians deve ter titulares

Com o calendário apertado, o Timão deve ter a volta dos titulares, que foram poupados no clássico do último domingo (25). Com isso, meninos que se destacaram contra o Santos, como o zagueiro Raul Gustavo, e o lateral Lucas Piton, devem perder lugar na equipe titular.

Peñarol vem de sequência positiva

No lado dos uruguaios, o tradicional clube de Montevidéu vem numa sequência de bons resultados. Em 18 jogos disputados na temporada até aqui, o time comandado pelo técnico Mauricio Larriera perdeu apenas duas vezes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fabio Santos; Xavier, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Varanda e Jô.

PEÑAROL: Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Walter Gargano e Jesús Trindade; Giovanni González, David Terans e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martínez.

Últimas do seu time