Timão vem de quatro jogos sem derrota. Foto: Ricardo Duarte

Timão vem de quatro jogos sem derrota. Foto: Ricardo Duarte

Oscilando no campeonato, Internacional e Corinthians se enfrentam neste sábado (3), Às 21h, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.

O Colorado vem derrota em casa para o Palmeiras na última rodada e ocupa a 14ª posição com 9 pontos somados. Já o Timão empatou com o São Paulo em casa e está na 11ª colocação com 10 pontos.

Inter tenta melhorar a defesa

O Internacional tem diante do Corinthians a tarefa de tentar melhorar defensivamente. Desde a chegada do técnico Diego Aguirre, o Colorado sofreu gols em todos os jogos e tem a segunda pior defesa do campeonato.

Corinthians deve repetir time

Mostrando evolução nos últimos jogos, o Timão deve repetir a escalação que enfrentou o São Paulo. Recuperando-se de lesão, Luan voltou a ser relacionado e fica à disposição de Sylvinho. A tendência é que o ataque alvinegro siga com Jô e Mosquito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Heitor; Edenílson, Rodrigo Dourado, Johnny, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Últimas do seu time