Timão terá Junior Moraes à disposição de Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca

Timão terá Junior Moraes à disposição de Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca

Corinthians e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, no último confronto das quartas de final do Campeonato Paulista 2022.

Classificado com a primeira posição do grupo A, o Timão vem de vitória sobre o Novorizontino na última rodada da primeira fase do estadual. Já o Guarani ficou com a segunda posição do mesmo grupo e vem de empate com o São Bernardo.

Corinthians tem Junior Moraes à disposição

No Timão, a grande novidade fica pela presença de Junior Moraes. O centroavante, ex-Shakhtar, foi inscrito no campeonato e já foi relacionado pelo técnico Vítor Pereira. A tendência é de que Moraes inicie a partida no banco.

Guarani chega perto de força máxima

O Bugre vai para o duelo bem próximo de ter força máxima. O goleiro Kozlinski, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time titular. O desfalque é o lateral Diogo Mateus, que se recupera de lesão muscular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.

GUARANI: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Ronald e Lucão do Break.

Últimas do seu time