Ex-treinador do Athletico chega ao Timão com contrato até o final do próximo ano. Foto: Athletico/Divulgação

Ex-treinador do Athletico chega ao Timão com contrato até o final do próximo ano. Foto: Athletico/Divulgação

Tiago Nunes enfim é o técnico do Corinthians. Depois de deixar o Athletico Paranaense, o treinador aceitou a oferta da equipe alvinegra e foi anunciado pelo Timão nesta quinta-feira (07) como substituto de Fábio Carille, demitido após uma série negativa no Campeonato Brasileiro.

O novo treinador assumirá o Timão após o fim do Campeonato Brasileiro, fato que, inicialmente, não agradou o Corinthians. O clube do Parque São Jorge, porém, cedeu e aceitou a condição do técnico que, em coletiva na última quarta-feira (06), afirmou precisar de um período para descansar.

O acerto do Timão com Nunes se deu na última terça-feira (05) de acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte. Sem confirmar a informação, Tiago comunicou ao Athletico que não renovaria seu vínculo com o clube paranaense. A atitude irritou a direção do Furacão que dispensou o treinador, impedindo que Tiago Nunes termine o campeonato brasileiro no comando da equipe curitibana.

No comando do Athtletico-PR, Tiago Nunes, que tem apenas 39 anos, conquistou o Campeonato Paranaense e a Copa Sul-Americana de 2018, e a Copa do Brasil de 2019. Na atual temporada, o Furacão de Nunes ocupa a sexta posição na tabela.

Enquanto Tiago Nunes não assume o comando técnico corintiano, o Timão será comandado pelo ex-lateral Dyego Coelho até o final de 2019. 

Últimas do seu time