Contratado junto ao Guarani, a jovem promessa pode ainda ser integrado ao time sub-23. Foto: Agência Corinthians

Contratado junto ao Guarani, a jovem promessa pode ainda ser integrado ao time sub-23. Foto: Agência Corinthians

Recém contratado pelo futuro promissor após se destacar pelo Guarani, o atacante Matheus Davó não deve seguir na equipe principal do Corinthians. De acordo com informações do site Meu Timão, a direção alvinegra já conversou com o jogador que tem duas alternativas para seu futuro: ser emprestado ou integrar o time sub-23.

Segundo a publicação, a direção corintiana avalia que Davó tem muito para se desenvolver e aí sim brigará por vaga no time principal. Desse modo, estuda-se a melhor alternativa para o atacante que pode ser emprestado para uma equipe menor, ou se integrado ao elenco sub-23 do Timão.

A ideia da direção, caso opte por emprestar o jogador, é colocá-lo em uma equipe da série A do Brasileiro, mas segundo o Meu Timão, não está descartada a possibilidade de ceder o jogador a algum time da segunda divisão.

Se optar por colocá-lo na equipe sub-23, o jogador alternará treinos com o time principal, podendo ser utilizado esporadicamente por Tiago Nunes. Contratado junto ao Guarani no início da temporada, Matheus Davó assinou contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Últimas do seu time