Centroavante corintianos está emprestado apenas até o meio de 2023. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Centroavante corintianos está emprestado apenas até o meio de 2023. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Peça fundamental no time do Corinthians desde sua chegada no meio do ano, Yuri Alberto tem data para deixar o clube. Emprestado pelo Zenit, o centroavante tem contato apenas até o meio de 2023, mas se depender do timão, o camisa 9 ficará mais tempo no parque São Jorge. E a diretoria alvinegra já sabe inclusive quanto precisará investir para ficar com Yuri.

Segundo o site Goal, o Corinthians trabalha para tentar segurar Yuri Alberto e já sabe quanto o Zenit quer receber para liberar o jogador: 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), mesmo valor desembolsador pelos russos para comprar o atacante junto ao Internacional em janeiro.

A diretoria corintiana, segundo as informações, não está disposta a pagar valor pedido pelos russos, mas estuda oferecer uma compensação financeira e nova cessão de atletas. Para ter Yuri por empréstimo o Timão já emprestou Mantuan e Ivan ao Zenit.

O Corinthians não esconde o interesse em segurar Yuri Alberto. Em entrevista recente o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que tratará disso “no momento certo”.

Últimas do seu time