Atacante do Galo estaria interessado em defender o Timão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante do Galo estaria interessado em defender o Timão. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Corinthians segue empenhado na busca por um centroavante e mantém vivo o sonho por Diego Costa. Para ter o atacante do Atlético-MG, o Timão pode envolver dois jovens jogadores de seu elenco nas negociações.

Segundo a Gazeta Esportiva, uma possibilidade avaliada no Timão é repassar ao Galo 10% dos direitos econômicos de João Victor, de 23 anos, e também 10% dos direitos econômicos de Lucas Piton, de 21 anos, para liberar Diego Costa.

Desse modo, o Corinthians não pagaria o valor da multa rescisória do atacante atleticano, que receberia percentual em vendas futuras das duas revelações corintianas. De acordo com as informações, a direção do Galo avalia a possibilidade de negociação, pois sabe do interesse do jogador de se transferir para o Timão.

Diego Costa tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022 e, após a conquista do Brasileirão, deixou seu futuro em aberto, sem garantir que seguirá em BH. Logo após o título da Copa do Brasil, o centroavante afirmou que desejava permanecer no Galo, mas não cravou a permanência.

Últimas do seu time