O clássico será válido pela quarta rodada do Paulistão. Foto: Twitter

O clássico será válido pela quarta rodada do Paulistão. Foto: Twitter

Nesse domingo (2), o Corinthians encara o Santos, em casa, pelo Campeonato Paulista. O jogo será uma boa oportunidade para o Timão se preparar para o primeiro grande compromisso do ano - o confronto conta o Guaraní do Paraguai, na próxima quarta-feira, pela Libertadores da América.

Apesar da proximidade da partida, Tiago Nunes ainda não encontrou uma formação ideal para sua equipe. O treinador ainda tem que lidar com o desgaste físico de alguns jogadores, além de alguns atletas no Departamento Médico. Ramiro está entre as principais baixas do time e se recupera de um estiramento no ligamento do joelho direito. Madson e Everaldo são as opções para o setor.

O clássico contra o Peixe também será uma boa oportunidade para testar Cantillo. O volante colombiano entrou em campo na derrota contra a Ponte Preta e ganhou elogios pelo desempenho. "O Cantillo entrou bem, vinha atuando na equipe, mas ele saiu por circunstâncias que fugiram do nosso controle. Ele conseguiu acelerar o passe, ele consegue tocar a bola com muita qualidade e se complementa com o Camacho. Tem tudo para fazer uma temporada muito bonita", analisou Tiago Nunes

Corinthians e Santos se enfrentam logo mais às 11h, na Arena Corinthians, em Itaquera. Com 4 pontos, o Timão ocupa a segunda colocação do Grupo D, do Campeonato  Paulista.

(Foto: Reprodução Twitter Corinthians)

Últimas do seu time