O alvinegro André Carrillo pressionado por dois atletas do time argentino. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O alvinegro André Carrillo pressionado por dois atletas do time argentino. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de empatar em Itaquera em 2 a 2 com o Racing há uma semana pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora enfrenta a equipe argentina no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, em busca da vaga para a decisão, partida única que acontecerá no Paraguai no dia 23 de novembro. A partida desta noite começa às 21h30, e quem passar enfrentará o Cruzeiro na disputa pelo título. A equipe mineira eliminou o Lanús.

O Alvinegro entrará em campo mais aliviado, afinal deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a suada vitória frente ao Cuiabá na última segunda-feira (28) por 1 a 0 na Arena Pantanal.

Tanto o Corinthians quanto o Racing se credenciaram à semifinal da Sul-Americana derrotando adversários brasileiros. 

O time de Parque São Jorge eliminou o Fortaleza, enquanto a equipe argentina passou pelo Athletico Paranaense.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Racing: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e Agustín García Basso; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Agustín Almendra e Gabriel Rojas; Juanfer Quintero; Maxi Salas e Adrían Martínez.  Técnico: Gustavo Costas.

Corinthians: Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.  Técnico: Ramón Diaz.

Últimas do seu time