Rodriguinho é mais um a sair, o que deixa o Alvinegro ainda mais fragilizado tecnicamente

Rodriguinho é mais um a sair, o que deixa o Alvinegro ainda mais fragilizado tecnicamente

O Corinthians, atual campeão brasileiro, está em liquidação. E não precisa chegar com muito dinheiro para levar suas principais estrelas. Algumas cifras na mesa e é possível tirar os atuais campeões nacionais do Parque São Jorge.

Depois de Balbuena e Maicon, agora foi a vez de Rodriguinho ir embora e, pasmem, para o futebol do Egito. Sim! O atual campeão nacional não resiste aos euros nem do futebol egípcio. Realidade cruel não apenas do Alvinegro, mas, sobretudo, do futebol brasileiro.

E a janela de transferência vai até 31 de agosto, ou seja, muitos jogadores podem ainda deixar o país.

Pergunto: Como cobrar resultados do interino Osmar Loss se o time perde suas principais peças? A reposição tem acontecido, mas não no mesmo nível técnico, é fato. Portanto, o time deve cair de rendimento no nacional e a gente já sabe onde a corda vai estourar.

Quem será o próximo a deixar o time do povo?

O que me causa surpresa é a postura passiva do presidente André Sanchez. Gostem ou não do dirigente, Andrés sempre se destacou pela criatividade nas negociações e por conseguir bons negócios no mercado da bola.

No entanto, neste retorno ao Corinthians, o dirigente optou por vender “à rodo” e não repor com criatividade, muito pelo contrário. E mais: adotou a postura de pagar dívidas, sendo que sempre defendeu que dívida não se quita, mas se administra.

Com relação às negociações, a única boa notícia para a Fiel foi a liberação do sofrível Kazim para o futebol mexicano. De resto, apenas baixas que já estão sendo sentidas demais dentro das quatro linhas.

O Corinthians vai sofrer no nacional. Afirmar isso é se render a dura realidade do time alvinegro. Prepare-se, Fiel!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: UOL

Últimas do seu time