Timão briga por vaga na Libertadores, enquanto o Peixe ainda tenta se afastar do Z4. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Timão briga por vaga na Libertadores, enquanto o Peixe ainda tenta se afastar do Z4. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com objetivos diferentes no campeonato, Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em clássico válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Timão é o quinto colocado na tabela, com 50 pontos somados, vem de derrota para o Flamengo no meio de semana e briga para garantir sua vaga na Libertadores 2022. Já o Peixe vem de vitória sobre a Chapecoense, ocupa a  11ª posição, com 42 pontos, e ainda luta para fugir da ameaça do rebaixamento.

Corinthians não terá Giuliano

No Timão, o técnico Sylvinho tem uma baixa das mais importantes:  o meia Giuliano se lesionou diante do Flamengo no meio de semana, está fora da partida e certamente do restante da temporada. A novidade é a volta de Willian, que treinou normalmente nos últimos dias e fica à disposição do treinador.

Marinho é baixa no Peixe

No reencontro de Fábio Carille com seu ex-clube, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o atacante Marinho. O Camisa 11 deixou o jogo contra a Chapecoense com problema muscular, exames não apontaram lesão, mas o jogador seguiu com dores e sequer foi relacionado para a partida. A boa notícia é o retorno de Lucas Braga, recuperado de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Marinho), Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Diego Tardelli.

Últimas do seu time