O clássico Alvinegro terminou em 0 a 0, na Arena Corinthians. Foto: Agência Corinthians

O clássico Alvinegro terminou em 0 a 0, na Arena Corinthians. Foto: Agência Corinthians

O clássico entre Corinthians e Santos, na Arena Corinthians, terminou em 0 a 0, nesse sábado (26). A oportunidade mais efetiva do 1º tempo foi dos donos da casa, com um cruzamento de Love para Boselli que acabou com duas defesas seguidas do goleiro Everson.

Na volta dos vestiários, o Santos foi o primeiro a criar uma boa chance. Marinho bateu forte, mas Cássio fez uma bela defesa.

Nos minutos finais, a partida ficou mais agitada. Em cobrança de falta, Sornoza quase abriu o marcador, mas Everson espalmou. Felipe Jonatan e Vagner Love também tiveram boas oportunidades, mas desperdiçaram.

Com o resultado, o Corinthians permanece na quinta posição, com 45 pontos. O Santos chegou a 52 pontos e continua em 3º na tabela.

Na próxima rodada, o time de Fábio Carille viaja para enfrenta o CSA, no Rei Pelé. Enquanto a equipe de Sampaoli recebe o Bahia, na Vila Belmiro.

Maior bandeirão da Arena

O Corinthians ainda levou para o clássico Alvinegro o maior bandeirão da história da Arena. A bandeira pertence ao próprio clube e tem as medidas de 130 metros de largura por 65 metros de altura, um total de 8.450m². O bandeirão que cobriu um dos setores do estádio tem os dizeres "Time do povo".

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTOS {28ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis

Cartões amarelos: Boselli. Danilo Avelar e Gil (Corinthians); Jobson (Santos)

Público: 32.142 pagantes (32.416 presentes)

Renda: R$ 1.518.582,30

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Últimas do seu time