Equipes da base alvinegra também estamparão a nova marca. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Equipes da base alvinegra também estamparão a nova marca. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians fechou um patrocínio de R$ 370 milhões pelos próximos três anos com a VaideBet, uma casa de apostas, montante que configura o maior patrocínio máster de um clube brasileiro, superando as cifras que Flamengo e Palmeiras, dois dos mais ricos do País, recebem.

Serão, portanto, R$ 120 milhões  por ano, mais luvas de R$ 10 milhões com a marca da empresa estampada as camisas dos times masculino, feminino, da base alvinegra e, também, no setor de e-sports do clube, segundo informação do globoesporte.com, confirmada pelo UOL.

Ainda de acordo com o UOL, o Flamengo fechou um contrato de dois anos com a Pixbet por R$ 170 milhões (R$ 85 milhões/ano), quanto o Palmeiras, com a Crefisa/FAM, recebe R$ 81 milhões fixos.

Vale lembrar que a mesma Pixbet, que acertou contrato com o Flamengo, teria feito proposta de R$ 76 milhões anuais ao Corinthians, ainda na gestã de Duilio Monteiro Alves, o que foi rechaçado por Augusto Melo, que assumiu no último dia 2 de janeiro.

ATUALIZAÇÃO

Neste domingo, dia 7, em coletiva com a imprensa, Augusto Melo oficializou o contrato, ao lado de alguns jogadores do Corinthians, que já vestiram a camisa com o novo patrocinador.

"Estamos muito felizes em trazer para o Corinthians o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, resultado de negociações que começaram ainda durante a campanha. Sempre batemos na tecla de que o Corinthians tem a maior marca do futebol sul-americano e uma das maiores do mundo. Então insisto: ninguém pode pensar pequeno neste clube. Aos poucos vamos recuperar e credibilidade, o protagonismo e devolver o Corinthians para os corinthianos. Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações", comentou Melo. 

  

 

Últimas do seu time