Jogador assinou vínculo com o clube no fim da tarde desta quarta, 08. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogador assinou vínculo com o clube no fim da tarde desta quarta, 08. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians anunciou o acordo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo futebol do lateral esquerdo Sidcley.

O jogador chega por emprérstimo até o final da temporada. Esta será a segunda passagem do atletas pelo clube. Em 2018, ele foi campeão paulista defendendo o Timão.

Sidcley atende pedido do técnico Tiago Nunes, que revelou em sua apresentação que conta com o jogador como titular da posição.

Danilo Avelar será utilizado como zagueiro, de acordo com o treinador.

Confira a nota do Corinthians:

Nesta quarta-feira (07), o Corinthians e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegaram a um acordo para a cessão por empréstimo do lateral esquerdo Sidcley. O contrato do jogador com o Alvinegro é válido até o fim de 2020.

Campeão Paulista em 2018 – com participação decisiva nas quartas de final, quando marcou contra o Bragantino –, Sidcley retorna ao Timão para reforçar a equipe nesta temporada. Na sua primeira passagem, atuou em 27 jogos e marcou três gols.

“Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira“, comentou Sidcley. “Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos”, completou.

Últimas do seu time