Em conversa com Vampeta, Scolari não fechou as portas para o Timão. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em conversa com Vampeta, Scolari não fechou as portas para o Timão. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em busca de um treinador para assumir o comando da equipe, o Corinthians analisa o nome de Luiz Felipe Scolari. O experiente treinador que está sem clube atualmente , por sua vez, não descarta a possibilidade  de assumir o Timão.

Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do grupo Globo, Corinthians e Felipão estão “trocando olhares”.

“No Corinthians, existe há tempo, desde a saída do Tiago Nunes, troca de olhares, mas não há uma proposta. O Corinthians não tem uma decisão de que vai abrir mão do Coelho e contratar um técnico. Mas, se tiver essa decisão, o Felipão é um dos nomes” disse PVC, no Seleção SporTV nesta sexta-feira (9).

Por parte do treinador, a possibilidade não está descartada. Segundo o ex-jogador e hoje comentarista Vampeta, Felipão deixou aberta a possibilidade de comandar o Timão. Em entrevista ao Uol Esporte, Vampeta afirmou que conversou com o Scolari para saber da possibilidade do técnico pentacampeão mundial assumir o Time do Parque São Jorge.

"Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalhava no Corinthians. Liguei, mandei mensagem para saber se ele aceitaria uma proposta como profissional. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo", disse Vampeta ao Uol.

Últimas do seu time