No comando do Furacão, o treinador conquistou a Sul-Americana e Copa do Brasil. Foto: Athletico-PR/Divulgação

No comando do Furacão, o treinador conquistou a Sul-Americana e Copa do Brasil. Foto: Athletico-PR/Divulgação

Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020. De acordo com informações publicadas pelo UOL Esporte, o treinador aceitou a oferta da equipe alvinegra para assumir o lugar de Fábio Carille, demitido após uma série negativa no Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com a publicação do UOL, o Corinthians deve oficializar a contratação do novo treinador nessa terça-feira (05). Com vínculo até o final de 2020, Tiago chega acompanhado de mais quatro profissionais que integrarão a comissão técnica corintiana. O novo treinador assumirá o Timão após o fim do Campeonato Brasileiro, fato que, inicialmente, não agradou o Corinthians. O clube do Parque São Jorge, porém, cedeu e aceitou a condição do técnico.

Informações da rádio Banda B, do Paraná, afirmam, no entanto, que a direção do clube curitibano não aceitou permanecer com o técnico até o final sabendo do acerto de Tiago com o Timão e optou pelo desligamento do treinador. Fato que poderia facilitar a chegada de Nunes ao clube paulista ainda em 2019.

Caso realmente não assuma a equipe imediatamente, a tendência é que o Timão seja comandado pelo ex-lateral Dyego Coelho até o final de 2019. Coelho já dirige a equipe na próxima rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (06), na Arena Corinthians, diante do Fortaleza.

No comando do Athtletico-PR, Tiago Nunes, que tem apenas 39 anos, conquistou o Campeonato Paranaense e a Copa Sul-Americana de 2018, e a Copa do Brasil de 2019. Na atual temporada, o Furacão de Nunes ocupa a sexta posição na tabela.

Últimas do seu time