É grave o quadro de saúde de Oscar Roberto Godoi. Apesar de ter tido uma leve melhora, de acordo com o último Boletim Médico divulgado pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ex-árbitro e comentarista esportivo está na UTI em estado de observação com um pulmão perfurado e uma bala alojada na região cervical próximo a coluna.

"É difícil prever o que vai acontecer. Tudo indica por causa da cirurgia que não houve uma lesão neurológica. Não houve trauma na medula o que poderia deixá-lo paraplégico?, disse o médico Osmar de Oliveira durante o Jogo Aberto da TV Bandeirantes.

Godoi foi vítima de uma tentativa de assalto no bairro das Perdizes, na zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu na Rua Diana, na altura no número 500, na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2011.

(Foto: iG)

"A primeira coisa que os médicos do Hospital das Clínicas imaginaram é que ele estava naquele momento com muito sangramento. Foi feita a drenagem e a situação controlada. Depois ele fez uma tomografia. Em seguida foi realizada uma cirurgia de duas horas e meia. Teve grande perda de sangue e quando isso acontece evidentemente é decretado estado grave?, acrescentou.

O departamento de investigação do 23º Distrito Policial informou que o incidente foi gravado por uma das câmeras de um prédio da região. As imagens, que ainda não foram divulgadas, relatam que Godói lutou com os criminosos e os dois caíram no chão no momento dos disparos.

"O Godoi estava praticamente dominando o assaltante. E o assaltante deu o primeiro tiro que entrou pelas costas. Muito provavelmente ele estava agachado. Depois ele tomou mais um que entrou pelas costas e ficou alojado. Um outro pegou de raspão nas pernas?, finalizou Osmar de Oliveira.

Clique aqui e deixe uma mensagem para Oscar Roberto Godoi

Leia Também

Baleado, Godoi é internado em São Paulo

Clique aqui e veja a história de Godoi na seção "Que Fim Levou?"

Últimas do seu time