Veja as fotos das atividades de artes do Instituto Olga Kos

Veja as fotos das atividades de artes do Instituto Olga Kos

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DO INSTITUTO OLGA KLOS

Instituto Olga Kos leva alunos para pintar tapume na Vila Prudente

Postado em junho 15th, 2015 por Comunicação | Instituto Olga Kos

Ontem, (14/06), cerca de 25 alunos do Instituto Olga Kos pintaram um tapume de 270m², localizado na Vila Prudente. Esta foi a terceira etapa do Projeto Tapume, desenvolvido pelo Instituto em parceria com a Construtora Edalco, do Grupo Esser, firmada no ano passado.

Estiveram presentes no evento as artes-educadoras e os alunos do Instituto, acompanhados dos pais, além do engenheiro da construtora Edalco, Pasquale Perrucci.

Para Pasquale, essa iniciativa é muito importante para o desenvolvimento destes jovens: “Acho muito legal e interessante essa parceria, é uma forma de incluí-los. É uma atividade importante e lúdica para eles, principalmente para o desenvolvimento.”


Já Valéria Siqueira, mãe do nosso aluno Pedro Henrique, destacou a importância deste projeto para seu filho: “O Pedro se acha muito importante quando vem pintar esses tapumes. É muito gratificante para ele, fica contando as horas para poder estar presente e ganhar o dinheiro dele.”

O objetivo do projeto é contribuir para oferecer arte no entorno dos empreendimentos e, ao mesmo tempo, propiciar o desenvolvimento artístico e motor, gerar renda, tendo em vista que o trabalho é remunerado, e aprimorar as técnicas dos participantes para que, futuramente, possam, sozinhos, fazer as intervenções.

Para conferir as fotos do dia, clique aqui.

Fotos: Marina Arruda

Últimas do seu time