Atacante colombiano se recuperou de lesão e fica à disposição de Tiago Nunes. Foto: Daniel Augusto Jr

Atacante colombiano se recuperou de lesão e fica à disposição de Tiago Nunes. Foto: Daniel Augusto Jr

Pressionado, questionado e muito criticado, o Corinthians recebe o Ituano neste domingo (15), na Arena Corinthians, às 16h, pela 10ª do Campeonato Paulista. A partida acontecerá com portões fechados por determinação do Ministério da Saúde por conta da pandemia do coronavírus.

Último colocado no Grupo D, com 10 pontos, o Corinthians não pode nem pensar em tropeçar diante da equipe de Itu para seguir sonhando com a classificação. O Timão tem apenas uma vitória nos últimos 7 jogos disputados (único triunfo foi diante do Guaraní-PAR por 2 a 1, pela pré-Libertadores, placar que não foi suficiente para classificar a equipe paulista).

Para o duelo decisivo contra o Ituano, o time de Tiago Nunes deve ter algumas mudanças. Recuperado de lesão na coxa, Yony Gonzáles pode voltar ao time titular. Desfalque contra o Novorizontino enquanto resolvia sua negociação com o Benfica, o meia Pedrinho ficaria à disposição do treinador alvinegro, porém o Corinthians optou por deixar o jogador, que voltou de Portugal na última semana, de quarentena. Em recuperação de lesão, o volante Ramiro segue como desfalque.

Confira a provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton (Carlos Augusto); Cantillo, Camacho e Luan; Janderson, Yony González e Boselli.

Últimas do seu time