Tricolor vendeu o jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã. Foto: Rubens Chiri

Tricolor vendeu o jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã. Foto: Rubens Chiri

No duelo mais esperado das quartas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, no jogo que decidirá vaga para a semifinal do torneio nacional.

Após vitória por 2 a 1 na partida de ida, o Tricolor Paulista pode até empatar que ainda assim levará a classificação. O Mengão precisa de vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Vitória flamenguista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

São Paulo com força máxima

Embalado após cinco vitórias no últimos cinco jogos, o São Paulo chega para a decisão com força máxima. Desse modo, o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo o mesmo time que venceu o jogo de ida contra o Rubro-Negro Carioca. Poupados diante do Fortaleza no final de semana, em jogo válido pelo Brasileirão, Reinaldo, Juanfran, Igor Gomes e Luciano voltam ao time titular, assim como Luan que cumpriu suspensão.

Muito desfalcado, Flamengo tenta reverter desvantagem

O Flamengo só a vitória interessa. Precisa de pelo menos um triunfo pela diferença mínima para levar a decisão para os pênaltis, o Mengão tenta alcançar a primeira vitória com o técnico Rogério Ceni. Para o duelo no Morumbi, o time carioca tem uma extensa lista de desfalques: Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia estão fora por conta de lesões, já Diego finaliza recuperação física e também está fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

FLAMENGO:  Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Michael (Pedro Rocha), Vitinho e Bruno Henrique.

Últimas do seu time