Thiago Heleno marcou o gol da vitória do Furacão. Foto: Divulgação

Thiago Heleno marcou o gol da vitória do Furacão. Foto: Divulgação

Muito desfalcado, o Santos foi até a Arena da Baixada e saiu derrotado diante do Athletico-PR. Com gol de Thiago Heleno no segundo tempo, o Furacão fez valer o mando de campo e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento.

Num primeiro tempo de poucas oportunidades, o Santos até tomou mais a iniciativa da partida e teve boa oportunidade com Arthur Gomes que obrigou o goleiro Santos a fazer boa defesa. A pequena superioridade santista não foi suficiente para tirar o zero do marcador.

O segundo tempo começou com o Furacão tomando a iniciativa. Com mais volume, o time de Paulo Autuori ensaiou uma pressão sobre os santistas. Ao 28 minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Heleno  desviou de cabeça e abriu o placar na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Santos estaciona na 6ª posição com 34 pontos. Já o Furacão vai para a 9ª posição com 28 pontos.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (24) diante da LDU, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileiro, o próximo desafio do Peixe será o Sport no sábado (28), na Vila Belmiro. Já o Athletico terá pela frente o River Plate, também na terça-feira (24), pela Libertadores. No Brasileirão o Furacão encara o Palmeiras no sábado (28), em São Paulo.

Últimas do seu time