Tricolor tem longa lista de desfalques para a partida. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tem longa lista de desfalques para a partida. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda se recuperando após longa sequência sem vitórias, o São Paulo entra em campo neste sábado (17), às 17h para encarar o Fortaleza, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 14ª posição na tabela da competição com 11 pontos, o Tricolor vem de vitória sobre o Bahia pelo Brasileiro. O time de Crespo entrou em campo também no meio de semana e empatou com o Racing pela Libertadores. Já o Fortaleza é uma das sensações do campeonato, vem de vitória sobre o Corinthians e ocupa a quarta posição com 21 pontos.

São Paulo deve poupar parte dos titulares

Com a Libertadores para disputar na próxima semana e muitos desfalques, o São Paulo deve entrar em campo bastante modificado para encarar os cearenses. Miranda, Rigoni, Luciano, Willian e Eder, lesionados, estão fora, assim como Daniel Alves, que está com a seleção olímpica.

Fortaleza chega desfalcado

Para tentar se manter no G4, o Leão do Pici tem alguns problemas. O técnico Vojvoda não poderá contar com o goleiro Felipe Alves, lesionado, e com o volante Felipe, suspenso. A boa notícia é a volta do volante Ederson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ederson, Ronaldo, Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e David

Últimas do seu time