São-paulinos e corintianos precisam de vitória para se recuperar na temporada. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

São-paulinos e corintianos precisam de vitória para se recuperar na temporada. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Pressionados e em busca de reabilitação, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, neste sábado (15), às 19h, no primeiro clássico Majestoso de 2020. Vindo de derrotas no Campeonato Paulista, os rivais precisam da vitória para afastar as incógnitas que cercam os trabalhos de Fernando Diniz e Tiago Nunes.

Após derrota diante do Santos André na última rodada do estadual, o Tricolor pode ter novidade no time titular. De volta após disputa do Pré-Olímpico com a seleção sub-23, Antony e Igor Gomes ficam à disposição do treinador para o clássico. Enquanto Antony briga por uma vaga com o Pablo e Alexandre Pato, Igor Gomes disputa vaga na equipe com Hernanes.

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vítor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.

Eliminado na pré-Libertadores pelo Guaraní do Paraguai e derrotado pela Inter de Limeira na rodada anterior do Paulista, o Corinthians tenta se levantar diante do rival. Para o confronto, Tiago Nunes segue sem contar com Danilo Avelar, Ramiro e Léo Santos, todos no departamento médico. Desse modo, o time deve ser parecido com aquele que enfrentou o Guaraní-PAR na última quarta-feira, inclusive com a permanência do criticado Sidcley na lateral esquerda. Apresentado nesta sexta-feira (14), o colombiano Yony González foi regularizado e fica à disposição do treinador alvinegro para fazer sua estreia com a camisa do Timão.

Confira a provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Vagner Love (Yony González), Luan e Pedrinho; Boselli.

Últimas do seu time