Inter e Timão estão com o mesmo número de pontos na tabela do Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Inter e Timão estão com o mesmo número de pontos na tabela do Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em jogo que vale a sexta posição na tabela e quem sabe até mesmo a possibilidade de assumir o quinto lugar, Internacional e Corinthians se enfrentam neste domingo (24), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Red Bull Bragantino no meio de semana, em jogo atrasado, o Colorado é o sexto colocado hoje com 40 pontos. Com a mesma posição, o Timão é o sétimo, e vem de derrota para o São Paulo.

Inter pode ter desfalques

No lado Colorado, o técnico Diego Aguirre ainda não sabe se poderá contar com algumas peças. Desfalques contra o Bragantino por desgaste físico, Rodrigo Dourado, Mercado, Daniel, Vinicius Mello, Matheus Cadorini e Paolo Guerrero são dúvidas. Outros três nomes saíram no decorrer do jogo passado e não têm presença certa: Rodrigo Lindoso, Patrick e Moisés. Desfalque certo é o zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, e não pode jogar por força de contrato.

Com Sylvinho pressionado, Timão tem dúvida no ataque

Precisando da vitória para ainda sonhar com G4 e aliviar a pressão sob seu trabalho, o técnico Sylvinho tem problemas para montar a equipe alvinegra. A grande dúvida fica sobre a montagem do ataque corintiano: Roger Guedes e Gabriel Pereira devem iniciar a partida, mas uma terceira peça ainda é incerta. Jô, Mosquito e Adson brigam pela vaga. Ainda se recuperando de lesão, Willian segue fora da equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha (Mercado), Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson ou Jô), Gabriel Pereira e Róger Guedes.

Últimas do seu time