Treino do Palmeiras em Luque, cidade próxima a Assunção. Foto: Fábio Greco/Palmeiras

Treino do Palmeiras em Luque, cidade próxima a Assunção. Foto: Fábio Greco/Palmeiras

Líder do Grupo B da Libertadores da América, com nove pontos, o Palmeiras enfrenta o Guaraní do Paraguai na noite desta quarta-feira (23) no Defensores del Chaco, a partir das 21h30 (de Brasília). 

Vanderlei Luxemburgo, técnico esmeraldino, poderá contar com os retornos de Zé Rafael e Lucas Lima, que cumpriram suspensão automática. Por outro lado, Patrick de Paula, que está sofrendo de um desgaste muscular, é ausência certa. O atleta nem viajou ao Paraguai, onde a equipe palmeirense treinou nesta semana, na cidade de Luque, distante 15 quilômetros de Assunção, local da partida.

O Guaraní é exatamente o vice-líder da chave encabeçada pelo Alviverde, com seis pontos, e vem de uma ótima vitória na rodada passada pelo certame sul-americano, 4 a 1 em casa diante da equipe argentina do Tigre. 

Para o confronto, o técnico Gustavo Costas não tem problemas de ordem física e deve jogar com a mesma formação da partida passada.

EQUIPES PROVÁVEIS:

GUARANÍ: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández). Técnico: Gustavo Costas.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Últimas do seu time