Meia argentino joga contra o time carioca. Foto: Bruno Cantini / Atlético

Meia argentino joga contra o time carioca. Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro vai a São Januário para enfrentar o Fluminense na noite desta segunda-feira (23), confronto válido pela 17ª rodada do certame, a partir das 20h.

O Galo, que teve seu último compromisso pela Libertadores, com triunfo maiúsculo diante do River Plate por 3 a 0, também está embalado no Brasileiro, com nove vitórias consecutivas. O último revés foi diante do Santos na Vila por 2 a 0, pela sétima rodada.

O Fluminense, por sua vez, foi eliminado da Libertadores após empatar em 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil e está em posição delicada na tabela, em 15º lugar, com 17 pontos.

Marcão, treinador do time das Laranjeiras que foi efetivado após a demissão de Roger Machado, tem pelo menos uma dúvida, no setor de meio-campo, entre Nenê e Yago Felipe. Cuca, por sua vez, ainda não definiu entre Mariano e Guga na lateral-direita, mas é certo que contará com o retorno do argentino Nacho Fernández.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli, Cazares e Nenê (Yago Felipe); Fred e Luiz Henrique. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

 

Últimas do seu time