Goleiro flamenguista volta ao time após se recuperar de lesão. Foto: Marcelo Cortez/CRF

Goleiro flamenguista volta ao time após se recuperar de lesão. Foto: Marcelo Cortez/CRF

Eliminado da Copa do Brasil em 2019 pelo Athletico-PR, o Flamengo vai até Curitiba para reencontrar o Furacão nas oitavas de final do torneio nacional nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada. Em duelo de opostos na temporada, o Mengão tenta consolidar o bom momento, enquanto o time paranaense luta para reencontrar o futebol do ano passado.

Flamengo chega embalado

Vindo de boas apresentações do Brasileirão e na Libertadores, o Flamengo não sabe o que é perder há 11 jogos. Para o confronto diante do Furacão, o Mengão mais uma vez terá desfalques importantes, já que Gabigol, Arrascaeta e Diego se recuperam de lesão e estão fora da partida. Rodrigo Caio faz reforço muscular e ainda é dúvida.

A boa notícia fica por conta do retorno de Bruno Henrique e Diego Alves que volta ao time de Dome Torrent.

Furacão tenta superar desfalques

Para o confronto diante dos cariocas, o Athletico terá muitos problemas. são pelo menos seis desfalques: o lateral-direito Jonathan e o atacante Vitinho (em recuperação); o zagueiro Pedro Henrique (lesão muscular na coxa), e o lateral-direito Khellven (com a seleção brasileira sub-20); o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer (não podem atuar por já terem defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil).

CONFIRA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATHLETICO: Santos; Erick, Felipe Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Christian, Lucho González, Nikão e Carlos Eduardo; Walter. Técnico: Paulo Autuori

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton, Gerson e Bruno Henrique; Pedro.Técnico: Domènec Torrent

Últimas do seu time