No primeiro turno, Mengão venceu o Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos

No primeiro turno, Mengão venceu o Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (13), às 16h, no estádio do Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com alguns desfalques certos e com a cabeça na Libertadores, o peixe deve mandar a campo equipe praticamente reserva. No lado Rubro-Negro, alguns desfalques fazem o técnico Rogério Ceni quebrar a cabeça para montar o time titular.

Flamengo chega com dúvidas

Terceiro colocado no Brasileirão com 42 pontos, o Flamengo tem algumas interrogações para a partida. Sem Willian Arão, com lesão muscular, o técnico Rogério Ceni pode escalar Jogão Gomes ou Diego na equipe titular. Outra dúvida no Mengão fica por conta do ataque, já que Pedro e Gabigol disputam uma vaga no time titular.

Santos mira Libertadores e manda time reserva para o Maracanã

Sonhando em voltar ao G6, o Peixe se divide entre o Brasileirão e a Libertadores. Pensando no jogo contra o Grêmio pelas quartas de final do torneio continental que acontece na próxima semana, o técnico Cuca deve poupar seus titulares. Suspensos, Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo (que também está com covid-19), já seriam desfalques certos. O treinador do time da Vila Belmiro aproveitará e deixará de fora outros nomes importantes da equipe, como o atacante Marinho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filípe Luis; João Gomes (Diego), Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Luan Peres) e Wagner Leonardo; Alison, Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço e Jean Mota; Taílson e Bruno Marques.

Últimas do seu time