Tricolor ainda não venceu no campeonato e está na zona de rebaixamento. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor ainda não venceu no campeonato e está na zona de rebaixamento. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em momento delicado, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (23), para encarar o Cuiabá, às 19h, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota por 2 a 0 no clássico contra o Santos na última rodada, o Tricolor ainda não venceu no campeonato e ocupa o 18º lugar na classificação com apenas dois pontos somados. Situação parecida vive o Cuiabá, que tem os mesmos dois pontos e ocupa a 17ª posição.

Tricolor tem quase um time inteiro de desfalques

Convivendo com muitos desfalques, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com nove jogadores para o jogo diante da equipe do Mato Grosso: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Reinaldo e Igor Vinicius (suspensos) estão fora da partida. O meia Benítez, que voltou a jogar na partida contra o Santos após se recuperar de lesão, fica À disposição de Crespo e pode iniciar a partida.

Cuiabá chega “reforçado”

Sonhando com sua primeira vitória na Série A, o Cuiabá chega com dois reforços para o jogo no Morumbi. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Uendel viajou para São Paulo e fica à disposição para a partida. Já o atacante Jenison, que disputou o último Paulistão emprestado ao Novozirontino, foi reintegrado ao clube mato-grossense e pode fazer sua reestreia nesta quarta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Rigoni (Orejuela), Liziero (Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Pablo e Eder

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Rafael Papagaio).

Últimas do seu time