Zagueiro de 34 anos segue livre no mercado. Foto: Arsenal/Divulgação

Zagueiro de 34 anos segue livre no mercado. Foto: Arsenal/Divulgação

Ainda aguardando ofertas do futebol europeu e avaliando possibilidades para seu futuro, David Luiz viu algumas portas de fechando nos últimos dias e isso pode ser bom para o Flamengo.

Com o fim do período de inscrições para a Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa, diminuíram as possibilidades do zagueiro no velho Continente e isso pode aproximá-lo do Mengão, segundo o Uol Esporte.

O Flamengo não se vê em condições de rivalizar com os clubes europeus, e monitora a situação do jogador, que conhece o interesse rubro-negro. De acordo com o Uol, o Fla vê as portas fechadas para David nos clubes da primeira prateleira do futebol no Velho Continente como algo positivo nas negociações para trazer o defensor ao Brasil. Com isso, a direção flamenguista intensificou os contatos com os agentes do ex-jogador do Arsenal.

De acordo com a publicação, o Flamengo vê que a negociação envolve muito mais a escolha de carreira de David Luiz do que uma questão financeira. O clube não coloca uma data final para a negociação, mas espera avançar e quem sabe ter o jogador oficializado já na próxima semana.

Últimas do seu time