Atacante santista retorna após cumprir suspensão diante do Sport. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante santista retorna após cumprir suspensão diante do Sport. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos volta a campo neste sábado (3), às 19h, para encarar o América-MG, no estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Peixe vem de empate com o Sport em casa na última rodada da competição, e ocupa a sétima posição na tabela com 12 pontos. Já o Coelho vem de vitória sobre o Bahia e está na 16ª posição com seis pontos.

América deve repetir time

Tentando embalar após vitória sobre o Bahia, o Coelho deve manter a base que venceu o Tricolor da Boa Terra. Na última semana, o técnico Vagner Mancini declarou que parece ter encontrado a formação ideal da equipe e a tendência é que repita os 11 titulares.

Peixe tem a volta de Marinho

Depois de desfalcar o Santos diante do Sport, por cumprir suspensão automática, o atacante Marinho reforça a equipe do técnico Fernando Diniz. O goleiro John e o volante Alison se recuperam de problemas e não devem participar da partida. A grande novidade pode ser a presença de Carlos Sánchez no meio-campo. O uruguaio vem ganhando minutos nas últimas partidas e tem chances de iniciar seu primeiro jogo como titular desde que se recuperou de cirurgia no joelho. Poupado por desgaste físico, o atacante Kaio Jorge sequer viajou com a equipe e está fora da partida. Quem também desfalca o Peixe é Luan Peres, que está negociando sua transferência ao Olympique de Marselha, e foi liberado da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

SANTOS: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilhermer e Marcos Guilherme.

Últimas do seu time