Luxa voltará a comandar o Verdão após dez anos. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Luxa voltará a comandar o Verdão após dez anos. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de um hiato de dez anos, o técnico Vanderlei Luxemburgo fará sua reestreia pelo Palmeiras. O Verdão estreia na temporada de 2020 nesta quarta-feira (15), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30, em jogo válido pela Flórida Cup.

Embora não tenha realizado contratações na temporada, o Verdão terá alguma importantes novidades em sua estreia. Para o confronto, a equipe de Luxemburgo deve ter Felipe Melo atuando como zagueiro, além disso, a tendência é que o novo treinador alviverde dê oportunidades para Lucas Lima na armação das jogadas ao lado de Raphael Veiga. No ataque, a grande possibilidade é que o jovem Gabriel Verón, revelado no clube, ganhe oportunidade de jogar com Dudu e Luiz Adriano no decorrer da partida.

O volante Matheus Fernandes foi testado no time titular e iniciaria a partida como titular. Nas últimas atividades, porém, Patrick de Paula foi quem apareceu na equipe.

Confira a provável escalação do Palmeiras para o confronto diante do Atlético Nacional: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

Últimas do seu time