Primeiro San-São da temporada foi marcado pelo gramado empoçado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Primeiro San-São da temporada foi marcado pelo gramado empoçado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O São Paulo recebeu o Santos no estádio do Morumbi, neste sábado (6) e não tomou conhecimento do rival. Em jogo marcado pelo gramado alagado, o Tricolor fez 3 a 0 e chega ao terceiro jogo de invencibilidade na temporada. Já o Peixe segue sem vencer no Paulistão.

Num primeiro tempo extremamente prejudicado pela chuva que atingiu a cidade de São Paulo antes da partida, as duas equipes sofreram com o gramado do Morumbi alagado, que pouco deixou a bola rolar. Desse modo, chances de gols foram quase nulas.

Na segunda etapa, com o gramado ainda prejudicado, o São Paulo foi quem abriu o placar. Logo aos 4 minutos, após escanteio batido da direito, Gabriel Sara cabeceou sozinho e fez 1 a 0 para o São Paulo.

O segundo gol Tricolor veio aos 28 da segunda etapa quando Luciano invadiu a área, bateu cruzado e contou com o desvio de Luan Peres, que empurrou contra o próprio gol. Um minuto depois veio o terceiro: após lançamento vindo da zaga, Pablo ganhou na corrida e finalizou encobrindo o goleiro John. Ainda teve tempo para o quarto: aos 41 minutos Tchê Tchê bateu de fora da área e marcou um golaço para dar números finais ao jogo.

Com o resultado o Tricolor chega a 7 pontos e se mantém líder no grupo B. O Santos estaciona nos 2 pontos e fica com a terceira posição no grupo D.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (13), diante do Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Paulistão. Já o Peixe terá pela frente a estreia na Pré-Libertadores, diante do Deportivo Lara, da Venezuela, na terça-feira (9). Pelo Paulista o Peixe encara o Ituano também no sábado (13), na Vila Belmiro.

Últimas do seu time