Alexandre Pato pode ganhar oportunidade no lugar do lesionado Helinho. Foto: Twitter/Reprodução

Alexandre Pato pode ganhar oportunidade no lugar do lesionado Helinho. Foto: Twitter/Reprodução

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (29) pela terceira rodada do Campeonato Paulista, quando vai até Araraquara encarar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. Vindo de empate no clássico contra o Palmeiras, o Tricolor terá mudanças. Já a equipe da casa vem de derrota para o Santo André e ainda não venceu na competição.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque certo do atacante Helinho, lesionado, e pode voltar a dar uma oportunidade a Alexandre Pato, que disputa a vaga com Everton e até com Liziero (caso o treinador opte por mudar o sistema de jogo). Titular nesse início de Paulista, Juanfran pode ser poupado, dando espaço para Igor Vinicius. Além disso, o Tricolor segue sem os convocados Antony e Igor Gomes, que estão servindo a seleção sub-23 no Torneio Pré-Olímpico.

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Gomes), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Alexandre Pato (Everton ou Liziero), Vitor Bueno e Pablo.

Em busca da primeira vitória no ano, a Ferroviária do técnico Sergio Soares deve ter como novidade a entrada do atacante Hygor, que marcou os dois gols da equipe nesse Paulistão, e deve ocupar a vaga de Felipe Ferreira

Confira a provável escalação da Ferroviária: Saulo, Lucas mendes, Max, Rayan, Euller; Pablo, Tony, Léo Artur e Felipe Mateus; Hygor e Henan

Últimas do seu time